Sub-20 do Criciúma tem compromisso contra o Santo André

Jaguariúna (SP)

O Criciúma tem um compromisso importante nesta segunda-feira (6) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tigre encara o Santo André pela segunda rodada do grupo 20 da competição nacional. A partida será às 15h15, no Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. 

Na rodada de estreia, o Criciúma, comandado pelo técnico Lalo, ficou no empate em 1 a 1 com o Náutico. Depois de estar perdendo por 1 a 0, os carvoeiros chegaram ao empate com gol do lateral direito Claudinho, de pênalti, no segundo tempo. Os garotos carvoeiros treinaram no sábado e domingo na preparação para a partida desta segunda-feira. “Fizemos um bom jogo. Infelizmente acabamos sofrendo o primeiro gol, mas conseguimos nos manter focado para assegurar o empate. Poderíamos ter vencido o jogo, mas agora é nos concentrar para o jogo de segunda-feira”, avalia Lalo. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O último jogo da primeira fase será na quinta-feira (9), às 15h15, contra o time da casa, o Jaguariúna. Os dois primeiros da chave avançam para a segunda fase.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também